E lá fomos nós.
Do dia 5 de outubro, onde os fatos aconteceram até ir pro auditório foram 17 dias de twitadas, idéias e conversas.
Apesar dos imprevistos, nem ao entrar no palco as coisas paravam de mudar, de se reinventar. Como seria muito natural pro assunto que viria a seguir.
Tivemos a oportunidade de fazer entender que hoje quem não se manifesta, é engolido. E não importa qual seja sua força de impacto, sendo uma boa idéia, ela vai reverberar.
Acho que nada simboliza melhor esse espírito que a idéia basica do twitter: O "twitt", o canto de um pássaro, que pela Internet se trasmite, se compartilha, se combina, se expande e se amplifica, multiplica-se exponencialmente, até chegar em algo gigantesco. Tudo isso resultando em mais que novas idéias, novos conceitos, novas conexões entre pessoas, como aconteceu comigo dentro de toda essa saga.
Agradeço ao pessoal da UNISAL, o Fábio e a Patrícia por poder brincar com as idéias em público, e pricipalmente à esses dois últimos por terem adotado esse blog de onde o Judas perdeu o pen-drive, para o centro das discussões e cunfusões do nosso mundo virtual.
E também agredecer a platéia também, que já captou a mensagem e já está retransmitindo por aí. Digitalmente e analogicamente, pois aqui foi só o começo. Twite, escreva, opine e vá a luta. Aqui estão as ferramentas, o conteúdo agora só depende de você.
Estamos em contato.
Ou seja, "beijo-me-twita"!
23 de outubro de 2008
Palestrando em mão dupla
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mica, se não fosse por você, se não fosse por você! Este blog é meu afilhado já tem tanto tempo: mostro ele, toda orgulhosa, pra todo mundo. Adorei que você tenha estado lá com a gente. Obrigada mesmo. Beijos tuíticos.
ResponderExcluir