Para prestar contas à todos que estão me perguntando como está sendo o teste da Oi, vai aí as minhas anotações e impressões sobre o assunto depois de uma semana de serviço:
- Na capital, começo a funcionar lá pelo dia 18. Já aqui no interior de DDD 19 começou a operar no dia 23.
- Usei o DDD para Oi Fixo, os 20 reais deram pra exatamente 15 minutos de conversa.
- A partir da noite do dia 24, o sinal começou a oscilar, o que não acontecia dia 23
- Dia 25 o problema foi resolvido.
- Além dos créditos de 20 reais válidos sempre por 24 horas, apareceu mais outros 20, válidos por um mês, sendo apenas para Oi Móvel e fixo em ligações locais.
- 29/10 - Durante um temporal na cidade, a Claro praticamente parou de funcionar durante toda a chuva. A Oi funcionou sem problemas.
- Até agora em todas as ligações feitas, qualidade perfeita, sem os cortes e clipadas já habituais da Claro.
- Dentro da cidade de Americana, a cobertura também está boa. Detalhe para os interiores de casas e prédios, onde era fácil a Claro perder sinal, a Oi funciona relativamente bem. Não sei qual é a frequência que a Oi opera, pois é bom lembrar que isso influi muito nestes casos, não só a rede da operadora.
Até aqui isso é tudo o que tenho a dizer até este momento. Pretendo ao longo de mês testar em outras cidades da região pra perceber melhor como anda a expansão da rede, já que cidades como Nova Odessa, Rio Claro e Mogi Guaçu tem previsão de cobertura para no máximo o fim de novembro.
1 de novembro de 2008
Diário de bordo: Oi São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mica, estou achando que você está patrocinado pela Oi hein?!!?!?
ResponderExcluirEntão, não vejo a hora da Portabilidade dos celulares chegar aqui, pois quero trocar meu número o mais rápido possível!