11 de julho de 2008

Bem vindos ao Big Brother Brasil versão 1984



Bom dia. Venho por meio destes assinar minha mea-culpa.
Não tenho culpa de ter nascido brasileiro, mas tenho culpa de não ter assumido essa responsabilidade.

Tenho 19 anos e só votei até agora uma vez. Mas sei muito bem em quem votei.

Infelizmente nem sempre os meios de comunicação (atualmente chamdos simplesmente de "mídia") não me permitiram ainda saber quais foram os senadores que votaram a favor do projeto de lei PLC nº 89/2003. Nem o site do Senado me permitiu isso de uma forma muito clara.

Eu faço muita questão mesmo em saber quem votou nesse projeto. Não são meus representantes lá dentro? Então porque raios eu continuaria elegendo gente que não me representa?

E mais ainda, queria saber da bandinha do PT que "lutou-contra-a-ditadura-foi-torturado-foi-passar-uns-anos-em-london-london" que agora, tendo muito poder na mão, nenhum juízo na cabeça e toda a arrogância do mundo para o CQC, depois de impedir o acesso dos mesmos ao Congresso (nem a ditadura fez isso) quer agora botar todos os internautas num mesmo saco e em cima do banco dos réus (tá bom, a ditadura já fez isso, não dá pra ser criativo o tempo todo).

É absurda? Sim. É utópica? Com certeza. Vai acabar com a Internet no Brasil? Sim, é isso que eles querem.

Nenhum provedor de acesso no mundo conseguiria armazenar TODO SEU TRÁFEGO DIÁRIO durante 3 ANOS. Se a medida acontecer, o que é mais provável que aconteça? Que se limite o tráfego de informações (como se isso já não acontecesse com a nossa 'querida/amada/idolatrada/qualquer-outro-adjetivo-irônico' NET Serviços e seu parzinho dinâmico Traffic Shaping) ainda mais.

Bem vindos ao Big Brother. Ele sabe de tudo e todos.

Maldita a hora que eu acreditei na corja do seu Lula.

PS: Acreditei, mas não votei. Sou Heloísa Helena Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário