7 de agosto de 2008

É tudo muito óbvio

(esse texto aconteceu orginalmente numa conversa de MSN)

Boa qualidade de TV aberta dificulta serviço pago, diz associação

O presidente da associação utilizou como exemplo a Argentina, onde mais da metade da população assiste televisão através do sistema pago por não contar com boa programação na TV aberta. Segundo Annenberg, o telespectador que quiser assistir aos jogos da seleção argentina de futebol ou as corridas de Fórmula 1 são obrigados a assinar uma operadora de TV.

"A TV por assinatura no Brasil oferece uma alternativa [ao usuário] e não compete com o sistema gratuito", disse.



Meu caro Alexandre Annenberg, você acaba de ser requisitado para um teste de bafômetro. Acho que deve ter alguma lei contra dirigir entidades embrigado e ainda por cima dar declarações á imprensa. Ou não?

Peço mil desculpas pelo incômodo, mas também peço que apresente em duas vias no próximo dia útil da semana o atestado de burrice congênita coletiva que nós, assinantes ou não sentimos ao ler tal dlacração. Nós, população brasileira que paga 8 vezes mais que os argentinos por um serviço de péssima qualidade, com mau atendimento e falta de pessoal especializado que possa manter um serviço que é 24 horas funcionando pelo menos em grande parte desse período.

Agradecemos também imensamente a informação que a culpa da não expensão do setor seja mesmo a TV aberta e de tão boa qualidade. Mas sinto muitíssimo interromper essa carta, porém não posso perder o Superpop de hoje que está excelente, como sempre.

Um comentário:

  1. Já disse: é falta de vergonha na cara! De alguém dar um tapa no rosto de pessoas assim pra ver se param de ser tão cara-de-pau!!!

    Ah! Não podemos esquecer de assistir os maiores seios da América Latina no Gugu! Super útil, amigo!
    Domingão, hein!

    ResponderExcluir