1 de abril de 2008

É isso aí

Ódio é uma energia terrível. Porém, como toda energia, deve ser gasta. Assim faço com esse post.

Odeio 1º de abril. É um daqueles dias que eu tomaria um remédio pra passar 24 horas dormindo e não interagir com nada nem ninguém durante essas horas. E olha que eu tenho pavor quanto a remédios.

Nesse blog é fácil de ver uma forte tendência ao humor que eu tenho. Mas é bom pensar que os opostos se atraem, o que quer dizer que em certos momentos, o mau humor completa o bom humor que falta.

Não é do meu estilo pregar peças, faz piada com mentiras. Quando faço humor, quero deixar bem claro o que estou fazendo. Susto só faz bem pra quem tem soluço. Ou pra criticar algo. Sempre achei o humor uma resposta, não uma pergunta. Nunca vem sem ser chamado. Você pode dizer que quando alguém é irônico, não pediu pra ouvir aquilo, mas pense bem, nenhuma ironia vem gratuitamente. Nehuma MESMO.

Pode parecer que eu odeio 1º de abril só por ser do contra mesmo. O que já é uma bela tese típica desse dia ninguém consegue provar. Eu não me importo. Acredite se quiser apenas.

(e como uma prova de que um dia ruim não limita tudo a ser ruim, vai a brilhante observação do meu amigo Rodrigo sobre esse dia: "É como assistir zorra total o dia todo. Só piada cretina." )

Um comentário:

  1. Mica, sua acidez é altamente doce, sabia? Não se frustre. Esse post não foi escrito em um 1º de Abril. Abraço grande!

    ResponderExcluir